*

Blog com temas geográficos e atualidades voltado para estudantes, professores e candidatos ao Enem.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Telemarketing

Depois de pedir desconto à Claro, cliente é chamado de "Otário chorão" na conta em MS

Reprodução de vídeo SBT MS e Foto Gabriela Pavão/G1 MS
Depois de ver uma promoção no site da Claro TV, o empresário César de Medeiros, de 42 anos, residente em Campo Grande, ligou para a empresa pedindo para reduzir o custo de seu plano. Informado que isso só seria possível para novos clientes ele reclamou, mas não teve jeito. Quinze dias depois, ele tomou um susto ao receber a fatura deste mês de novembro ainda mais cara e endereçada a ele como "Otário Chorão". “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, disse César. Ele acionou a imprensa o Procon-MS e com a repercussão do caso a Claro TV alegou pela assessoria que esse tipo de conduta não condiz com os princípios e valores da empresa e que vai tomar providências para solucionar a questão. O superintendente do Procon-MS, Alexandre Rezende, afirmou que além do mal atendimento, o consumidor deve acionar a Justiça pedindo indenização por danos morais pela ofensa. César Medeiros disse à imprensa que vai seguir o conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário