*

Blog com temas geográficos e atualidades voltado para estudantes, professores e candidatos ao Enem.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Homem corta o pênis fora ao constatar que ele era raiz de seus problemas

Por Redação Yahoo! Brasil | Eita

Existem ideias que são catastróficas na vida de uma pessoa, e cortar o pênis é, certamente, uma das piores coisas que alguém pode fazer. Em abril passado surgiu a notícia que o rapper Andre Johnson havia mutilado seu pênis, e momentos depois, se jogou do segundo andar de um apartamento em Hollywood. 

E essa impactante decisão não tinha resposta, até que o próprio Andre esclareceu tudo a um canal de televisão americano, contando o que aconteceu naquele dia.

Para começar, o rapper disse que estava drogado: "Sim, eu estava consumindo drogas essa noite, mas estava totalmente controlado. Cortei meu pênis porque era a raiz dos meus problemas. Minha solução foi me dar conta de que sexo é para mortais, e eu sou um Deus... Esse tipo de atividade me metia em problemas, e eu cheguei ao mundo para ser um Deus", confessou o músico impulsivo.

De acordo com a revista The National Enquirer, Johnson comentou que os médicos não puderam reparar o membro, mas que Andre ainda tem ereções com a parte que ficou. "Ainda tenho um pênis que funciona", disse o cantor.

Andre, que também é conhecido pelo nome Christ Bearer, disse que seu propósito não era se matar, simplesmente estava "lutando contra seus demônios". 

Após ter alta no hospital, precisou fazer terapia com um psicólogo devido a mutilação que fez a si mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário